Zé Rodrigo vai gravar com duas mil pessoas

277

A plateia do Teatro Positivo (2,4 mil lugares) fará coral para Zé Rodrigo na música We Will Rock You, do Queen, para o videoclipe do show Rock ‘N’ Roll Celebration”, que comemora os 20 anos de carreira do cantor. Será neste sábado e vai dar origem também a blu-ray, DVD e CD, só com clássicos do rock. “Achei que essa seria uma ótima maneira de acabar com o boato de que o público daqui é ruim: colocando todos pra cantar”, diz.

Com esse show, Zé Rodrigo passa a ser o único artista a se apresentar cinco vezes no Teatro Positivo. Voz da Soulution Orchestra, ele já fez mais de mil shows, incluindo festivais internacionais em Búzios, Rio das Ostras, Campos do Jordão, Riviera de São Lourenço e, em 2004,  abriu a turnê brasileira de B.B. King.

Durante duas horas, Zé Rodrigo vai cantar o rock  que marcou sua vida musical.  E estará com Felipe Souzza (bateria), Thiago Forbeci (baixo), os guitarristas Marcelo Gelbecke e Aldo Bueno e vocal de Rafaela Braga.

Nesse show, entre músicos a técnicos, são mais de 60 pessoas na produção. Mário Fernando de Barros, diretor administrativo da produtora Tape By Tape, relaciona trinta pessoas nas gravações, vinte câmeras Full HD, cerca de mil metros de cabo e 52 canais de áudio. Participe: neste sábado dia 1º, no Teatro Positivo, às 21h. A 65 e 35 reais, via bilheterias,  3315-0808 ou www.diskingressos.com.br.