Workshop em Curitiba destaca imigração e investimento para os EUA

793

Os investidores brasileiros que residem em Curitiba e tenham interesse em adquirir a residência permanente nos Estados Unidos, poderão entender em detalhes o processo de imigração e obtenção do Green Card, por meio do visto de investidor EB-5, no evento “Como se preparar para emigrar para os EUA”, promovido pela LCR Capital Partners no próximo dia 14 de maio.
Na oportunidade, estarão presentes palestrantes brasileiros com experiência internacional – Bruna Canto, diretora da LCR Capital Partners, que apresentará o programa EB-5 de imigração por investimento e o projeto Four Seasons Surf Club; José Tadeu Ferreira, sócio da Leaf, Ferreira, de Araújo LLC, escritório de advocacia de Miami especializado em imigração, falará sobre vistos de imigrante para os EUA, e Robert de Ruijter, da DR Asset Planning, abordará as implicações tributárias de viver e investir nos Estados Unidos.
A LCR é uma empresa especializada em EB-5 e está presente no Brasil desde 2014, assessorando clientes na aplicação do programa norte-americano visto de investidor EB-5.
Prorrogação do visto
O Congresso americano divulgou no final do mês de março, a prorrogação do Programa Visto de Investidor EB-5 até o próximo dia 30 de setembro. Com o anúncio, o valor do investimento para os interessados em obter Green Card pelo visto EB-5 continua em US$ 500 mil, cota destinada a projetos cujo objetivo é gerar postos de trabalho em território americano.
“A expectativa é que o reajuste do valor, ainda que sem revisão nas demais regras do programa, aconteça nos próximos meses”, destaca Bruna Canto.

Sobre o programa EB-5
O EB-5 é um programa credenciado pelo governo norte-americano que oferece visto (Green Card) a quem investir em projetos para a geração de empregos naquele país.

Serviço
Evento: Como se preparar para emigrar para os EUA
Data: 14/05
Horário: Das 19h às 21h
Local: Pátio Batel Mall
Endereço: Av. do Batel, 1868 – piso L1 – Concierge (entre as lojas Amaro e Osklen), Curitiba
Inscrições gratuitas e informações pelo email: brazil@lcrcapital.com