Warung Beach Club recebe Paul Ritch, Mar-T, Cuartero e demais artistas em sua próxima abertura

845

Line up da festa do próximo sábado (19) traz ainda o carioca Léo Janeiro, o catarinense Edu Schwartz e o duo gaúcho Lookalike. Ingressos estão à venda a partir de R$ 88

Warungue-se! DJs renomados e uma multidão de público têm marcado a Temporada de Verão 2019 do Warung Beach Club, o Templo da música eletrônica localizado na Praia Brava de Itajaí (SC). O próximo evento, que ocorre no sábado (19), promete agitar o litoral catarinense com grandes estrelas da cena mundial no line up, dentre elas os headliners internacionais Paul Ritch, Mar-T e Cuartero.

O time de nacionais escalados para a noite traz ainda o carioca Léo Janeiro, o catarinense Edu Schwartz e o duo gaúcho Lookalike, formado pelos irmãos gêmeos Diego e Gui. Não perca essa festa! Os ingressos do 2º lote estão à venda no site do Warung Beach Club, com preços a partir de R$ 88.

Sobre os artistas

PAUL RITCH: Baseado em Paris, o francês Paul Ritch destaca-se por sua criatividade musical nos palcos. Suas produções de Minimal Techno cheias de vida e energia têm elevado seu reconhecimento internacional. 2016 foi um dos anos em que o produtor parisiense nos mostrou seu novo DJ SET, uma nova faceta que é igualmente criativa, mas com a nova riqueza proporcionada por recursos e ferramentas adicionais.

MAR-T: O DJ e produtor espanhol Martin Veja a.k.a Mar-T é um dos artistas mais reconhecidos de Ibiza e um dos residentes mais antigos do superclube internacional Amnesia. Seus sets ecléticos destacam seu espírito sensual e hedonista. Mar-T explodiu em 2011 com as festas “Eu quero minha MTV”, que rolava na sala principal do Amnesia Superclub. No mesmo ano, ele conquistou o prestigiado troféu de “Melhor Residente do Ano”, no Ibiza DJ Awards.

CUARTERO: O DJ Cuartero nasceu em Málaga, na Espanha, e começou a produzir com 15 anos, lançando suas primeiras produções em 2009. Com a ideia de priorizar a essência da música, Cuartero fundou sua própria marca, Sanity, em 2011. Seu estilo contagiante, músicas incisivas e sets emocionantes o tornaram um dos artistas mais requisitados da cena eletrônica.