Um vinho composto por Tempranillo e Garnacha, envelhecendo 8 meses em barricas de carvalho, o que o deixa estruturado e redondo. Aquele vinho para desenvolver a imaginação e criatividade. Esse é o espanhol Parlachín, produzido pela Bodegas D. Mateos. O rótulo europeu acaba de desembarcar em Curitiba e está disponível com exclusividade na Garage Vinhos, loja conceito da importadora e distribuidora Bodegas Wine.
Parlanchín, um verdadeiro “tagarela” traduzindo literalmente do espanhol, é um vinho divertido, para ser consumido por aqueles que procuram algo descomplicado, com sabor e qualidade. Da região de Rioja, na Espanha, esse tinto apresenta aromas de frutas vermelhas, e no paladar tem uma acidez bem equilibrada o que o deixa um vinho redondo e macio. O vinho, que custa R$ 80,60, harmoniza perfeitamente com cozinha asiática, lanches e aperitivos.

A Garage Vinhos fica na Rua Teixeira Coelho (nº 182), no bairro Batel. A loja conceito funciona de segunda a sexta, das 9h30 às 19h30, e aos sábados, das 9h30 às 18h. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (41) 3528-1844. Mais informações no site www.garagevinhos.com.br.