Vice-governador trabalha na República Tcheca

1077
Piana e time de confiança na Europa. Embaixadora da República Tcheca no Brasil, Sandra Lang Linkensederová, está frente a missão. Foto da AEN

O vice-governador do Paraná, Darci Piana, que também é presidente da Fecomércio PR, parte de Curitiba neste sábado 17.08, para sua viagem ao exterior, onde tem compromisso com investidores e lideranças da República Tcheca e Europa.

Na agenda da autoridade paranaense e lideranças do grupo que integram a comitiva do vice-governador, presentes apenas convidados pelo Ministério da Agricultura da República Tcheca.

Fontes e assessores do Piana, informaram que o principal objetivo da missão internacional é encontrar empresários e conversar com fortes investidores para apresentar o trabalho inovador da gestão do governador Carlos Massa Ratinho Junior no sul do Brasil, e atrair empreendedores preparados para trabalhar com os paranaenses no desenvolvimento e fortalecimento do estado.

A deputada federal Aline Sleutjes, e o diretor da Câmara de Relações Internacionais da Fecomércio PR, Rui Lemes, acompanham a comitiva deverão informar novidades durante a missão internacional.