Urbs recebe representantes de motoristas de aplicativos

740

O presidente da Urbanização de Curitiba (Urbs), Ogeny Pedro Maia Neto, recebeu na tarde da segunda-feira, dia 27 de janeiro, na sede da empresa, representantes dos motoristas de aplicativos. Paulo Sérgio de Lima, Renê Nascimento e Leonardo Neto trouxeram uma pauta com reivindicações da categoria, foram ouvidos e saíram com o compromisso de que os pedidos seriam analisados.

Os motoristas pediram auxílio para estabelecer o cadastro único em Curitiba e municípios da região metropolitana. Também solicitaram maior assistência no preenchimento do cadastro exigido pela Urbs desde o dia 21 de outubro de 2019.

O presidente da Urbs se comprometeu a agendar reuniões com os representantes dos órgãos de trânsito dos municípios vizinhos para tratar da questão do cadastro único. “Veremos se possível espelhar o registro que estamos fazendo em Curitiba para as prefeituras das outras cidades. Assim tentaremos evitar que os motoristas tenham que cadastrar em todos os municípios, um a um”, explicou Maia Neto.