Volta a ser apresentado em Curitiba o espetáculo de cinco comediantes chamado Únicos. Em cena, uma variedade de personagens, paródias, imitações e esquetes com Alisson Diniz, Claudinho Castro, Cadu Scheffer, Fábio Silvestre e o convidado especial Rogério Cordoni, o cover do Elvis Presley que foi parar no Domingão do Faustão.
Nesse retorno, entre as novidades surge O Conspiracionista, interpretado por Fábio Silvestre, ex- integrante do humorístico A Praça É Nossa. O personagem é um homem que enxerga conspiração em tudo, como na derrota da seleção brasileira na Copa de 98, na ida do homem à Lua, além de garantir que Elvis e Michael Jackson estão vivos.
Cadu Scheffer, humorista do grupo Tesão Piá, traz um Pastor Roqueiro que em seus cultos espalha a palavra, mas também o som de Jimmi Hendrix, Jim Morrison, entre outros ídolos do rock. Mas tem também um coroinha roqueiro, o Mini Jaeger, personagem de Claudinho Castro, que faz ainda uma prostituta do Gato Preto (restaurante curitibano aberto nas madrugadas) e Mini Jaeger, um coroinha roqueiro.
Alisson Diniz apresenta JahVan, fã do reggae e defensor das plantas. E Rogério Cordoni, que substitui Zico Lamour em Únicos, preparou uma série de paródias e intervenções de humor.
Vá rir: sábado dia 12, às 20h, no Guairinha. Classificação 12 anos. Ingressos a 50 e 25 reais, em www.ticketfacil.com.br ou nas bilheterias do teatro. Fone 3304-7953.