Uma operadora de turismo com 179 anos de atuação – a Abreu – criou pacotes de viagens à Inglaterra dedicados aos amantes do futebol e que incluem visitas a estádios de clubes famosos em Londres, Liverpool e Manchester.
A Inglaterra é o berço de vários times célebres, como Arsenal, Liverpool, Chelsea, Manchester City e Manchester United. E como o país é relativamente pequeno, pode-se visitar as cidades de cada equipe sem precisar percorrer grandes distâncias. Assistir as partidas traduz um momento único. Um destaque é a final do campeonato inglês que acontece em maio. Em uma das opções, os torcedores passarão quatro dias em Londres, onde terão a oportunidade de conhecer Stamford Bridge, lar do Chelsea. O passeio inclui uma visita guiada pelo estádio, podendo explorar até mesmo os vestiários, e o Museu Chelsea, com exposições interativas sobre a história da equipe e inúmeros troféus.
Com o pacote de cinco dias, será possível visitar Londres e Liverpool. Além da ida ao estádio do Chelsea, este pacote inclui um passeio ao Anfield Stadium, do Liverpool FC: são 90 minutos ao longo dos quais será possível ir às arquibancadas, vestiários e até percorrer o túnel dos jogadores.
O pacote mais completo, de seis dias, inclui Manchester, Liverpool e Londres. Em Manchester, o ponto alto é o passeio ao Etihad Stadium, do Manchester City, onde se pode sentir toda a emoção da preparação em um dia de jogo, e até visitar o local de treino dos jogadores. Informações em: abreutur.com.br/ Football_is_great-9239.aspx. (Com informações da AFT Comunicação Integrada)