Pousada Ribeirão das Flores, três piscinas e atrações para crianças

Situada no município de Rio Branco do Sul, região metropolitana de Curitiba, a 84 quilômetros da capital paranaense, a Pousada Ribeirão das Flores tem pacotes de hospedagem para os fins de semana de novembro e dezembro (exceto feriados, Natal e Ano Novo), com preços a partir de R$ 630 para o casal em chalé de um quarto, cinco refeições diárias – café da manhã, aperitivo no fogo de chão ao lado da piscina, almoço, lanche da tarde e jantar – e uma série de atividades de lazer. Adicional para crianças a partir de R$ 120.

Para quem está em Curitiba, o acesso é pela rodovia dos Minérios até a entrada de Rio Branco do Sul, seguindo depois pela estrada do Cerro Azul e pela estrada Ribeirão dos Costa. Situada em meio a uma bela área verde, a pousada oferece cavalgadas com guias treinados, tirolesa e circuito de arvorismo, passeios de charrete e de jardineira e em veículos 4×4, estes passando pela criação de búfalos e terminando num castelo que fica no ponto mais alto da fazenda, oferecendo uma vista panorâmica da região.

O complexo aquático da Ribeirão das Flores compreende três piscinas: uma para adultos com toboágua, uma equipada com brinquedos para crianças e uma coberta e aquecida.  Para os pequenos há também um playground coberto, com cama elástica e castelo inflável e eles podem ter contato com animais da fazenda, alimentando coelhos e cabritinhos. Informações: pousadaribeiraodasflores.com.br.