Fomos ao fundo de nosso baú de fotografias para buscar aquelas que marcaram época.

São festas, eventos, casamentos, aniversários e outras tantas ocasiões em que os atuais sociáveis estiveram presentes.

Confira as tendências de moda, os cortes de cabelos, as maquiagens, e ainda, confronte ontem com o hoje para ver como estão às pessoas que e ainda pontificam em nossas colunas.

Isso vai dar o que falar.

Porta Retrato

Arthur Aguiar – artista de teatro e televisão. Arthur acaba de ser pai de primeira viagem.

 

 

 

 

RB| Fim de carreira
O vazamento do vídeo íntimo, com cenas de nudez e movimentos sensuais com a língua, do presidente da Câmara Municipal de Rolândia/PR é uma vergonha.

Esse representante do povo, com hábitos da velha república, deveria ser sumariamente cassado por falta decoro.

Vergonha!

RB| Fritura
Agora que o governador Ratinho reassumiu o governo do Estado, depois de viagem mista de negócios e férias nos EUA, voltou-se a sentir o cheiro de fritura nos corredores palacianos.

Não estranharemos se dentro em breve houver a primeira reforma do secretariado.

Cabeças vão rolar, aguardem!

RB| Replay chega a CWB
Marca italiana de jeans marca presença no Paraná com nova loja.

A grife italiana de jeanswear Replay, presente em mais de 50 países, chegou ao Brasil pelas mãos do empresário Alexandre Brett em abril de 2017 e, desde então conta com quatro lojas próprias em São Paulo, uma em Belo Horizonte e está presente em mais de 250 pontos de vendas espalhadas por todo Brasil.

Seguindo seu plano de expansão, a Replay marca presença no território paranaense com uma loja conceito em CWB.

Pelas mãos e conhecimento dos irmãos Rodrigo e Kristofer Florenzano, no mercado curitibano, a Replay inaugurou no Pátio Batel, durante prestigiado coquetel, sua primeira franquia no Brasil e sua primeira loja no sul do país.

Atualmente, o garoto propaganda da marca é o jogador Neymar Jr. que protagonizou a campanha ao lado da modelo inglesa Emily Ratajkowski.

RB| Velho continente

Cesar Trombini Filho está curtindo temporada na Europa na Cia. de sua mãe, Eugênia Monteiro.

 

 

 

 

RB| Entre amigos

Renato (foto) e Isabela Almeida receberam Maria Elisa Ferraz Paciornik, Beth Maia e RB, durante exclusivo almoço em seu agradável apartamento.

 

 

 

RB| Arte
Movimentada vernissage abriu exposição de Lupércio Souza.

Está aberta no Solar do Rosário a primeira exposição de artes plásticas do conhecido decorador, cenógrafo e designer Lupércio Manoel e Souza.

Um movimentado vernissage marcou o início da mostra, que fica em cartaz até o final deste mês.

A mostra, batizada como “Abstratos”, traz telas em acrílico, nanquim e areia.

“A pintura sempre fez parte da minha vida. Aos 17 anos comecei a pintar e ao longo dos anos acabei me dedicando à decoração de interiores e cenografia, mas nunca deixei minha paixão pintura de lado”, conta Lupércio.

“Ao longo dos meus 35 anos de carreira, a cor sempre me guiou e me inspirou em tantos trabalhos”.

Há um ano ele voltou a dedicar a se dedicar à pintura.

RB| Business
Portobello Shop recebe prêmio internacional.

A Portobello Shop, rede de lojas da Portobello, acaba de receber seu primeiro reconhecimento internacional como a Melhor Franquia de Pedras para Decoração de Interiores de 2018 na premiação distribuída pela Corporate Vision Magazine.

O produto que representou a Portobello Shop foi o B.I.S. – Best Industrial Stone Grafite, e reúne relevos de slate, veios de mármore e camadas de granito em uma única superfície.

A revista feita no Reino Unido e de grande reconhecimento mundial no meio corporativo aborda estudos de caso, tendências, liderança, entre outros temas relevantes para o mercado.

Anualmente promove o CV Awards, cujos vencedores são eleitos através da combinação de votos de uma ampla rede de respeitados parceiros e especialistas renomados do cenário empresarial internacional.

“Ficamos muito satisfeitos com o prêmio de uma revista altamente conceituada. Acreditamos que a premiação foi devido ao reconhecimento da força da marca Portobello, da nossa rede de lojas e da inovação e design dos nossos produtos” afirma José Gonçalves Junior (foto), diretor de franquias da Portobello Shop.

RB| Falta de segurança

Com a anda de insegurança que ronda a região da Praça Espanha e depois de quatro invasões em seu atelier, o artista plástico Celso Coppio não teve alternativa senão procurar outro local mais seguro, para não virar a quinta vítima.

Agora, após profunda reforma e adaptação, Coppio encontra-se no centro da cidade, em uma loja no térreo de um centro comercial, e segunda ele “mais tranquilo e agora se sentindo mais protegido”.

Celso Coppio Galeria e Escola de Arte
Rua Lourenço Pinto, 196 – Loja 7 – Centro
Os telefones continuam os mesmos.
Dois estacionamentos, bem em frente ao prédio.

COMPARTILHAR
AnteriorPosse de armas
PróximoIDA&VOLTA