Tudo sobre o Mega Fashion Week

1197

Organizado pelo maior shopping atacadista da América Latina e dirigido para seus lojistas/clientes, o Mega Polo Moda apresenta em São Paulo o 26º Mega Fashion Week, a partir deste domingo 17,  com desfiles, palestras, pocket show (Preta Gil/Ludmilla/Di Ferrero) e ações voltadas para outono/inverno 2019, numa campanha estrelada pelo modelo Jesus Luz. Cerca de 400 marcas formam o shopping, entre elas as  inovadoras Samuel Cirnansck e Feline, que nesta edição ganham desfiles paralelos .

O primeiro dia abre, às 9h30,  com  palestra de Walter Rodrigues, coordenador do Núcleo de Design do Inspiramais, salão realizado pela Assintecal e Sebrae. E fecha com Preta Gil em um desfile conceitual de marcas da rede atacadista, assinado pelo designer Gustavo Silvestre.

Na segunda-feira 18, além do desfile das marcas selecionadas e de Samuel Cirnanski e Feline, haverá lançamento do projeto Embaixadoras Mega Polo Moda, pois mesmo sendo atacadista, o empreendimento deposita esperanças de vendas com ação publicitária de blogueiras. Para encerrar, na terça-feira, desfile, carnaval com bateria de escola de samba na loja da Consciência Jeans e, no encerramento, show do cantor Di Ferrero.

Além das informações de moda que o evento proporciona, os lojistas têm outro agrado: a cada três mil reais em compras realizadas entre 17 a 22  de fevereiro, os clientes concorrem a uma reforma em sua loja no valor de 50 mi reais, que será realizada em agosto de 2019.

Localizado no maior centro atacadista de moda do Brasil, o bairro do Brás, o Mega Polo dispõe de 400 lojas, serviços de terminal rodoviário, praça de alimentação, transporte VIP e hotel integrado ao shopping. E oferece aos uma seleção completa e diversificada de moda, antecipando as novidades de cada temporada.

Lorena apresenta Color Girl

Ramo empresarial do Mega Polo de Moda voltado exclusivamente para as crianças, a paulistana Brascol, também no Brás, apresenta a coleção exclusiva Color Girl´ s para o inverno 2019, neste domingo 17, a partir das 10h. A atriz mirim Lorena Queiroz estará presente nas lojas da líder atacadista de moda bebê e infantojuvenil da América Latina.

Em fins de janeiro aconteceu a  terceira edição da Expo Brascol, sob curadoria de Kátia Duarte e Daniella Zurita,  com as marcas ABC Design, Abrakidabra, Baby Art, Baby Gijo, Barbarela Bike, Dindon, Color Girl, Color Mini, É pau e pano, Gijo Kids, Gijo, Mamãe que fez, Okyside, Pami, Picchio brinquedos, Pimpolho, Plasútil, Puket, entre outras nas áreas de confecção, moda, acessórios, decoração, móveis, enxoval e produtos para bebês e também no ramo infantil.

E agora, neste domingo, às 10h, a Mega Loja Brascol recebe às 10h a atriz-mirim Lorena Queiroz, estrela a campanha da Color Girl, cujas fotos foram feitas em Nova York, pela fotógrafa Danielle Sampaulo. E às 11h, integrando o 26º Mega Fashion Week, ela estará na loja da Brascol no shopping Mega Polo.

A destacar entre as peças da coleção os conjuntos com jaqueta e saia, casacos com det alhes, vestidos com manga longa, jaquetas jeans, moletons com frases, peças em jeans com bordados coloridos.