Troco Simples torna as moedinhas digitais e faz o troco render mais que poupança

665

Chega de moedinhas perdidas por aí, falta de troco e um monte de dinheiro perdido. A plataforma Troco Simples chegou a Curitiba, após uma estreia de sucesso em Lages (SC), e dá uma nova utilidade ao troco: a verdadeira moeda de troca digital. Com o aporte financeiro do grupo de investidores Curitiba Angels, os empreendedores Anderson Locatelli, Dyógennes Bleyer, Leonardo Xafranski e Rodrigo Gregory, desembarcaram na capital paranaense para iniciar a expansão nacional do seu negócio, o Troco Simples.

“O Troco Simples chega ao mercado para facilitar a vida tanto do usuário como das empresas e prestadores de serviços. Com tecnologia de ponta e utilizando dispositivos móveis para utilização da plataforma, acumular o troco ficou mais fácil, moderna, e agora tem vantagens. O troco é recebido de forma eletrônica pelo CPF do usuário, direto na conta que pode ser criada no aplicativo do Troco Simples. A partir daí, o usuário tem rendimento do saldo, pode pagar contas e também acumular pontos promocionais”, explica o sócio e idealizador do Troco Simples, Anderson Locatelli.

O comerciante ou prestador de serviços também encontra facilidades para seu dia a dia com o Troco Simples. Ao aderir ao sistema, é eliminada a dificuldade de troco e ele também encontrará em uma única plataforma a comunicação com seus clientes, possibilitando gerar promoções e ofertas para os usuários cadastrados. “Os usuários poderão utilizar o seu saldo de trocos para adquirir alguma oferta ou promoção gerada pelo comerciante. De forma fácil e em tempo real, com o saldo de seu troco”, explica.