Trevisan Outsourcing mostra serviço à saúde

361

O objetivo da Trevisan Outsourcing com este novo produto é proporcionar aos profissionais da área da saúde mais tempo para a realização da atividade profissional

No dia 26 de fevereiro, a Trevisan Outsourcing lança serviço voltado ao atendimento das necessidades de back office dos profissionais da área de saúde, como gestão de glosas; assessoria no relacionamento com operadoras, sublocação de consultórios, atendimento à TISS e na acreditação; contabilidade; custos e orçamentos; impostos etc.
Integração entre os serviços tradicionais e específicos; informações gerenciais; flexibilidade e valorização de questões como tradição, experiência e confiança são os diferenciais oferecidos pelas soluções para a área de saúde da Trevisan Outsourcing, que será lançado no dia 26 de fevereiro (terça-feira), a partir das 8h45, na sede da Trevisan, que fica na Rua Bela Cintra, 934, Cerqueira César, São Paulo (ao lado da estação do metrô Consolação). Antes do início do evento será oferecido coffee-break. Antoninho Marmo Trevisan, presidente das empresas Trevisan, fará a abertura. A sócia-diretora da Trevisan Outsourcing, Geuma Campos Nascimento, palestrará sobre terceirização e, por fim, o diretor da Trevisan Outsourcing, André Maciel, responsável pelo produto, apresentará as soluções.
O objetivo da Trevisan Outsourcing com este novo produto é proporcionar aos profissionais da área da saúde mais tempo para a realização da atividade profissional, já que transferirá a gestão dos negócios para a Trevisan Outsourcing.