Volta a Curitiba o carismático Toquinho, desta vez ao lado da cantora Anna Setton, com quem forma  harmoniosa dupla que se completa no timbre de voz e no conteúdo musical. No palco, o violão dedilhado de Toquinho segue alinhavando canções de sua autoria e outras, clássicos da música popular brasileira, que ganham uma densidade mais envolvente impregnadas com a graça e ginga sutil da cantora.

Toquinho, além de confirmar seu virtuosismo no violão ao interpretar com sua voz macia os sucessos da carreira, adora conversar com a plateia, relatando fatos referentes à sua carreira de mais de 40 anos.

Após ficar oito anos sem gravar inéditas, ele lançou, em 2011, o CD Quem viver, verá. Entre as composições, estão parcerias com sua filha Jade Pecci, o poeta chileno Antonio Skármeta, além de participações de Zeca Pagodinho, Ivete Sangalo e Anna Setton.

Durante duas horas, estarão canções que o público gosta de ouvir e cantar, como Tarde em Itapoã, Regra Três, Testamento, Como dizia o poeta, Meu pai Oxalá, Que Maravilha, Caderno e Aquarela.

Imperdível: nesta quarta dia 14, no Teatro Positivo, às 21h. Ingressos de 145 a 65 reais. Fone 3315-0808. Realização Branco Produções.