Teste das ruas mostra a força do presidente Bolsonaro

417

A depender da reação de populares diante da presença de Bolsonaro em um mercado no Guarujá, litoral paulista, pode-se afirmar que o presidente foi aprovado no teste de popularidade nas ruas.

Na manhã do ultimo sábado, 22, no início de sua folga de Carnaval, o presidente também foi tomar café da manhã em uma tradicional panificadora da cidade. Sua presença chamou a atenção e várias pessoas se aproximaram para cumprimentá-lo e pedir uma selfie.

Não foi registrada nenhuma hostilidade da multidão. Bolsonaro tirou fotos com crianças, distribuiu abraços e chegou a com a conversar por videochamada com a esposa de um dos fregueses da padaria.

O vídeo abaixo, que está circulando nas redes sociais, mostra centenas de apoiadores agindo com simpatia e sendo tratados de mesma forma, como é possível constatar assistindo à gravação abaixo:

Com notícias R7

Bolsonaro diz que ‘implodiu’ Inmetro por regra para táxis

Ttambém no dia 22, sábado, no Guarujá. O presidente Jair Bolsonaro disse que demitiu a diretoria do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro) por causa de uma nova exigência feita pelo órgão a taxistas para troca dos taxímetros. Após o conflito, a presidente do Inmetro, Angela Flores, já havia sido exonerada nesta semana. “Implodi o Inmetro. Implodi. Mandei todo mundo embora”, disse, lembrando do caso dos taxímetros e da exigência de mudanças de tacógrafos por um modelo digital. “Não temos de atrapalhar a vida dos outros. É facilitar a vida de quem produz. Os novos taxímetros, faça diferente. Os novos tacógrafos, tudo bem. Agora, tirar do pessoal, mandar trocar, não. Vai ter de implodir, cortar a cabeça de todo mundo”, afirmou o presidente.