Tecnologia imobiliária

1519

 

Lior Fatal, Amit Mizrahi, Diana e Sidney Axelrud durante visita em Israel. – Credito: divulgação – Arquivo: Tecnologia imobiliária

O presidente da Cibraco imóveis, Sidney Axelrud, acaba de retornar de uma viagem na qual esteve buscando novidades tecnológicas para o setor imobiliário, com passagens pelos Estados Unidos e Israel. O empresário esteve acompanhado de Diana Axelrud, que atua na coordenação de Marketing da imobiliária. A rota, elaborada pela gerente de desenvolvimento de negócios da Mobileye / Intel, Erica Krieger-Akerman, contou com diversas reuniões em empresas especializadas de ambos os países, principalmente em Israel, que há algum tempo é um dos principais celeiros mundiais no desenvolvimento de tecnologias ligadas ao setor de informação e inovação.

 


Tendências do mercado

Palestra sobre o que foi apresentado durante a Expo Revestir 2018 – Credito: Kelly Knevels
– Arquivo: Tendência de mercado

A arquiteta e designer Katalin Stammer foi convidada pelo Balaroti para apresentar as tendências observadas durante a 16ª Expo Revestir para profissionais da arquitetura, decoração e imprensa nesta quinta-feira (22), em uma das lojas da rede.

 

 

 


Estimulando o empreendedorismo

Clair Milani, sócio-proprietário das lojas Todeschini Juvevê e Batel, a arquiteta Ediane Tramujas e o palestrante Ricardo Botelho – Credito: Gerson Lima. – Arquivo: estimulando empreendedorismo

 A Todeschini ofereceu uma palestra sobre empreendedorismo para arquitetos e designers, com o especialista em marketing Ricardo Botelho. O evento teve como tema principal o cliente residencial e o novo olhar para aumentar a receita e o faturamento, destacando a inovação, o processo criativo e a apresentação do projeto como forma de agregar valor.

 

 


Ação social

A vice-presidente Administrativo Financeiro da AsBEA/PR, Cristiane Lacerda, e a presidente da Sociedade Crescer, Maria Izabel Valente.  – Credito: divulgação –  Arquivo: Ação Social

 A AsBEA/PR, juntamente com a Kapazi e a arquiteta Karen Muller Camilotti, realizaram uma ação beneficente destinada à Sociedade Crescer, localizada em Colombo, com a entrega de 75 metros quadrados de tapete que foi dividido e repassado às famílias assistidas pela entidade. O tapete, desenhado pela arquiteta, que foi destaque durante a realização do evento de cidades inteligentes SmartCity, agora passará a trazer um pouco mais de conforto a várias famílias carentes.

 

Votação popular

A votação para a escolha da instituição a ser atendida pelo projeto Mueller Ecodesign Social 2018 segue aberta no site do shopping até o próximo domingo (25). Podem ser votadas três entidades pré-selecionadas, sendo elas o Lar Infantil Sol Amigo, a Escola de Educação Especial Vivian Marçal e o Lar Moisés. O projeto mais votado passará por uma reforma e adaptação em sua infraestrutura assinada por diversos arquitetos e designers voluntários.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorBRASIL EM DEBATE
Próximo artigoO pedido de Lula