Curitiba volta a receber o Teatro Mágico, na estrada com o espetáculo Recombinando Atos, nome do terceiro DVD da banda que há  dez anos vai ao palco associando elementos circenses, musicais, de poesia e de teatro. E agora emplacou a Canção da Terra, faixa do terceiro disco, na trilha sonora da novela Flor do Caribe.

Dez artistas recombinam talento, com novos figurinos de estética clássica com traços de modernidade e makes reformatadas por Mona Magalhães, responsável pela caracterização do grupo mineiro Galpão.

O Teatro Mágico é formado por Fernando (voz, violão, guitarra), Daniel (guitarra e direção musical) e se completa com os músicos Thiago Espírito Santo (contra-baixo),  Rafael dos Santos  (bateria), Galldino (violino), Guilherme Ribeiro (teclados) e os artistas performáticos Mateus Bonassa, Andrea Barbour e as gêmeas Natalya e Nayara Dias.

O cenário e as projeções são de Fábio Ema,  cenógrafo de bandas como O Rappa, que utiliza de mão de obra da chamada economia solidária fomentando estruturas de produção em comunidades do Rio de Janeiro.

Confira: nesta sexta dia 14, no Curitiba Master Hall, depois das 22h. Classificação 16 anos. Ingressos de 55 a 105 reais, à venda no  Palladium, Mueller e Estação. Fone 3315-0808.