Quinze horas de música vão esquentar a festa de 25 anos do Taco El Pancho, que acontece neste sábado dia 18. Com bandas e DJs,  a comemoração de aniversário acontece simultaneamente nos vizinhos Sheridan’s Irish Pub e Brisket Smokehouse, também do Grupo Taco. Serão quatro pistas, gastronomia e drinques, a partir das 12h.

Para a Taco Fiesta, entre as atrações nacionais convocadas, estão os DJs Branca (do Rei Castro Cuban Bar, de São Paulo) e Marcynho (residente do Club Heaven, também na capital paulista). Branca, alcunha artística de Wilson Antonio, é especializado em ritmos latinos dançantes e conta com mais de duas décadas de sólida carreira nas noites paulistanas. Marcynho manda ver na Black Music e Hip Hop. Também possui currículo de peso na noite paulistana, com mais de 20 anos de atividade, tocando em festas como Bagunçinha.

O Taco El Pancho é um dos bares temáticos mais tradicionais de Curitiba. Foi criado em 1994 pelo casal de empresários Gustavo e Elsie Haas. Neste tempo todo, ficou conhecido pela saborosa gastronomia mexicana e também pela animação festiva de suas noites.

A partir do sucesso do Taco, foram criadas outras casas, surgindo o Grupo Taco. Entre elas estão o Sheridan´s Irish Pub, bar temático irlandês com palco para o rock. Mais recentemente Gustavo e Elsie participaram da criação do Brisket Smokehouse, misto de bar e restaurante ao estilo texano.

Programação:

Palco Brisket

12h – Lonesome Captain – projeto ao estilo “one man band”, com um músico tocando sozinho diversos instrumentos sucessos do old rock, country e blues

17h – Mr. Gomes Trio – repertório de rhythm and blues e rockabilly

21h – Museos Rock Band Trio – focado no progressivo, de Dire Straits a Jethro Tull

Palco Taco

14h – Alohabana – músicas cubanas e rumba

16h – DJ Branca – conhecido por seu trabalho no Rei Castro Cuban Bar, de São Paulo, toca música black, latina e disco

17h – Sensación Latina – ritmos latinos do merengue ao bolero e cumbia

19h – DJ Branca

20h – Alohabana

22h – DJ Branca

23h30 – El Cartel – pop rock latino

Deck Externo

15h – Hillbilly Rawhide – precursores do country rock alternativo no Brasil

19h – Válvula Vapor – rock nacional, como Barão Vermelho e Paralamas do Sucesso

Palco Sheridan’s

20h – DJ Marcynho – residente do Club Heaven na capital paulista, inclui muito black e hip hop nos seus sets

21h – Kill The Sheep – destaques do grunge, de Nirvana a Alice in Chains

23h – DJ Marcynho

23h30 – Firecracker – pop, de Ed Sheeran a Michael Jackson

1h30 – DJ Marcynho

2h30 – Asgard – hard e heavy rock, incluindo versões de Europe, Nazareth e mais

À mesa

Haverá um cardápio especial com os clássicos da cozinha mexicana, carnes ao estilo do churrasco texano e ainda petiscos irlandeses. No segmento de bebidas, destaque para um bar de margaritas e outro dedicado ao “flair”, o divertido malabarismo com bebidas e equipamentos de bartender.

Anote: 18 de maio, do meio-dia até 4h da manhã. Rua Bispo Dom José, 2293 – Batel, Curitiba. Ingressos a 30 (meia) e  60 (inteira) reais, à venda na internet. O primeiro lote dá direito a um copo de exclusivo do evento e um shot de tequila. Vale ressaltar que com um ingresso o público poderá aproveitar os três bares, que terão todo o atendimento unificado para esta fiesta. Arriba!