Em apenas 20 dias os 50 colaboradores da startup Pontomais se mobilizaram e fizeram da campanha do agasalho da empresa um sucesso. A ação interna que terminou o dia 09 de abril arrecadou 500 peças de roupas que já foram doadas para a FAS (Fundação de Ação Social de Curitiba). A capital paranaense, famosa pelo frio intenso durante o inverno, é também a cidade-sede da Pontomais, empresa líder no mercado de tecnologia para RH.
“Estamos muito gratos a todos os colaboradores da Pontomais que fizeram acontecer essa campanha. A responsabilidade social está no nosso DNA e com o sucesso dessa ação percebemos que a cultura da empresa está arraigada em todos que trabalham aqui. Foi um recorde de arrecadação e saber que muitas pessoas irão ter um inverno mais quentinho, aquece nossos corações”, comenta Gabriel Colombo, head de marketing da empresa.

Sobre: O Pontomais é um sistema de controle de ponto e gestão de jornada online que permite registro de ponto via web, aplicativo, QR Code e Reconhecimento facial. Além disso, é possível também integrar com o relógio de ponto. Nenhum sistema do mercado oferece uma ferramenta tão completa e acessível.
Conheça a Pontomais no site https://pontomais.com.br