Com direção de Zélia Duncan, show ocorre no dia 6 de abril no grande auditório do Teatro Positivo; ingressos já estão à venda pela internet e em pontos de venda físicos

A parceria de longa data já gerou grandes canções e, desde a década de 70, Simone e Ivan Lins se reencontram e lançam novas obras. Desta vez, a dupla vem a Curitiba no dia 6 de abril, para apresentação única no Teatro Positivo. Com uma parceria de anos, Simone e Ivan Lins têm história com a música desde muito cedo: dessa paixão saíram clássicos como “Chegou a hora” e “Começar de novo”.

O encontro marca, também, os 14 anos do lançamento de “Baiana da Gema”, álbum com músicas escritas em parceria por Simone, Ivan Lins e diversos nomes consagrados da Música Popular Brasileira. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site do Disk Ingressos e nas bilheterias do Teatro Positivo, Guaíra, Shopping Estação, Mueller, Palladium e São José.

Com a produção da Seven Entretenimento, o show tem direção da também cantora Zélia Duncan. Com mais de 30 anos de carreira, a autora de “Alma” e outros sucessos traz para o espetáculo a expertise de palco e trajetória de turnês de álbuns como “Sortimento”, “Acesso” e “Intimidade”.