Nesta quinta-feira de 1º de agosto, Seu Jorge está em Curitiba para fazer show na Ópera de Arame, prosseguindo a turnê Voz e Violão, ao lado do sambista carioca Pretinho da Serrinha.

No repertório, suas canções desde a banda Farofa Carioca, incluindo “Carolina”, “Mina do Condomínio”, “Burguesinha” e “Amiga da Minha Mulher”, além das românticas “Tive Razão”, “Seu Olhar” e “Cuidar de Mim”.

Natural de Berforld Roxo, Rio de janeiro, Seu Jorge possui mais de 20 anos de uma carreira notável, que já lhe rendeu diversos prêmios nacionais a até internacionais como o Grammy Latino de Melhor Álbum de MPB em 2008.Pretinho da Serrinha, famoso por seus arranjos e percussões no cavaquinho, é amigo de longa data de Seu Jorge, já fizeram vários trabalhos juntos, com destaque para a “Alma de Guerreiro”, tema de abertura da novela Salve Jorge, de 2012.

Divirta-se:  quinta, 1 de agosto de 2019, na Ópera de Arame, às 21h. Classificação etária 12 anos. Realização Orth Produções, com ingressos  a partir de 120 (meia-entrada) e 230 (inteira) reais.