Nesta quarta e na quinta, a cidade catarinense de Blumenau sedia o Febratex Summit,  fórum de conhecimento promovido pelo Febratex Group, reconhecido promotor de feiras têxteis na América Latina. Com 25 palestrantes nacionais e internacionais, acontece no Parque Vila Germânica e debaterá inovação, alta performance, mudança geracional, novas tecnologias, processos disruptivos e cases de sucesso para desenvolver e transformar o setor têxtil.

O Febratex Summit tem como propósito promover o conhecimento, apresentar tecnologias, indicar caminhos para a digitalização da indústria têxtil brasileira e torna-la ainda mais competitiva no mercado globalizado. Os cases de sucesso estão divididos em Inovação, Business e Sustentabilida.

“Fizemos um grande trabalho de pesquisa e curadoria para o conteúdo que será apresentado. Ao trazer cases e modelos inspiradores para o Febratex Summit, buscamos incentivar e motivar os profissionais a aplicarem os conceitos apresentados em suas empresas e também inovar a partir de exemplos reais bem sucedidos. O Febratex Summit é uma plataforma de conhecimento com o objetivo de mudar o mindset das pessoas, pois acreditamos que o pilar do conhecimento pode manter a indústria competitiva e sustentável”, explica Diomar Sartor, diretor de Marketing do Febratex Group.

O Febratex Summit reunirá Francesco Marchi, Ana Tavares, da Tintex; Paulo Vaz, da Associação Têxtil e Vestuário de Portugal; Manuel Pizarro e Vasco Pizarro, da Pizarro S.A; Miguel Pedrosa, da Pedrosa & Rodrigues SA; comendador José Manuel Ferreira, da Valerius Group; Braz Costa, da Citeve; e Stéphan Verin, da UP-TEX e diversos outros grandes nomes do setor.

Agenda: 6 e 7 de novembro de 2019, das 9h às 19h, no Parque Vila Germânica. Ingressos em https://febratexsummit.fcem.com.br/