Salão de Itajaí terá presença de marcas consagradas. Foto: Rotas Comunicação

As novidades em lanchas, iates e veleiros, assim como produtos e serviços do setor náutico, estarão em pauta de 5 a 8 de julho, no III Salão Náutico Marina Itajaí, naquela cidade do litoral de Santa Catarina, que terá também seminário técnico, atrações de lazer e gastronômicas.

No evento, estão confirmadas a presença de consagradas marcas nacionais e internacionais como Azimut Yachts, Delta Yachts, Fibrafort, Kalmar, Montreal Powersports e New HD Boats, além de equipamentos, acessórios e artigos relacionados ao setor, como seguros náuticos, plataforma para compartilhar aluguel de lanchas, cursos para habilitação náutica e seminário técnico sobre construção e manutenção de embarcações.

Como nas edições anteriores, a Marina Itajaí contará com estrutura para receber os visitantes que chegarem de barco ou de helicóptero. O acesso terrestre facilitado também é facilitado, pois o complexo náutico está localizado no centro de Itajaí e próximo ainda de aeroportos de cidades como Navegantes, Florianópolis e Joinville.

A expectativa da organização (Marina Itajaí, JG Eventos e It Project) é receber mais de nove mil visitantes e aumentar em 15% o volume de negócios fechados em comparação com a edição anterior.

Interessados devem se cadastrar no site da Marina Itajaí, mediante preenchimento do formulário, até 30 de junho. Após realizado o cadastro antecipado é só apresentar documento com foto na secretaria executiva (entrada do evento) para ter o acesso liberado. Para credenciamento no local, os ingressos custarão R$ 10 por pessoa.