O jogo entre Paraná Clube e Athletico, que acontece neste domingo (3), às 17h na Vila Capanema, terá transmissão ao vivo da RPC. O confronto é válido pela 5ª rodada da Taça Barcímio Sicupira – o primeiro turno do Campeonato Paranaense.

Durante a transmissão, o telespectador também poderá acompanhar os gols e os lances das outras partidas da rodada, que já pode definir os classificados para as semifinais do primeiro turno. Paraná e Athletico estão na briga pelas vagas.

A transmissão terá a narração de Felipe Lestar e comentários de Cristian Toledo, com a reportagem de Nadja Mauad e de Thiago Ribeiro.

O globoesporte.com/parana passará, em tempo real, vídeos dos gols e os lances relevantes da partida.

Sobre a RPC – Rede Paranaense de Comunicação

A RPC, fundada em outubro de 1960, foi a primeira emissora de TV do Paraná. Atualmente, conversa diariamente com mais de cinco milhões de paranaenses. Faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM) e é a afiliada Globo no Estado com emissoras em oito cidades: Curitiba, Londrina, Maringá, Ponta Grossa, Guarapuava, Foz do Iguaçu, Cascavel e Paranavaí. Possui uma programação variada, exibindo conteúdo, jornalístico e de entretenimento, nacionais e locais. Nos programas locais, é priorizado o que acontece nas comunidades, com assuntos relevantes para a população de todas as regiões do Estado, de acordo com uma linha editorial ética e independente. Também leva o conteúdo e interatividade para a internet, com os portais G1 Paraná, Globo Esporte, Gshow e RPC. Além disso, possui os sites Negócios RPC e De Olho no Mercado, com informações sobre mídia e o mercado do Paraná.