A Mercadoteca sedia nesta sexta-feira dia 9 e sábado, a partir das 11h, o Bazar Roupas e de Semijoias, oferecendo preços especiais peças de verão e liquidação de inverno. Aliando aos produtos de vestuário, junto ao bazar será lançada a marca Regina/R semijoias, administrada por Alberto Bolliger. São peças exclusivas, fabricadas em prata 925, folheadas e em aço. Anéis, pulseiras, brincos, colares que seguem as tendências do mercado.
A venda dos produtos da Roupas Curitiba, da empresária Andresa Malucelli e Andreia Bolliger, é feita de forma personalizada, com os looks postados no Instagram (www.instagram.com/roupascuritiba ) e atendimento via WhatsApp. Após a escolha pelas redes, as sócias-empresárias enviam as peças até a casa das clientes, que podem prová-las e conferir de perto. Assim, o bazar é uma chance de compra física. A entrada é gratuita e serão aceitos pagamentos em dinheiro, cartões de débito e crédito. A Mercadoteca fica à Rua Paulo Gorski, 1309 – Mossunguê.

Megabazar dos Sonhos

Diversos itens custando a partir de dois reais integram o Megabazar que o Instituto Amiga dos Sonhos realiza neste sábado dia 10, das 9 às 14h. Estarão disponíveis vestuário, acessórios e decoração, utilidades para o lar, móveis e eletrodomésticos. Todo o valor arrecadado será revertido para crianças e idosos em situação de vulnerabilidade.
“Desde fevereiro migramos para a internet, mas resolvemos manter o bazar mensal em virtude das pessoas que não conseguem ter acesso à loja online”, diz a presidente do Instituto Amiga dos Sonhos, Jussara Amaral. Anote o local: Loja dos Sonhos (Rua João Bettega, 1919 – Portão).