O especialista em vinhos Ricardo Pisani é quem vai acompanhar o grupo – Foto Divulgação

A pedidos e prova do sucesso do formato, o Projeto E-tourism “Sabor Mendoza”, idealizado pela empresária Rafaela Pilagallo, que comanda a agência de viagens E-tourism – assessoria turística, abriu mais 6 vagas para essa edição, que embarca dia 26 de agosto para uma série de almoços harmonizados e pernoites em vitivinícolas.

Os três últimos casais a se juntarem ao grupo, além de se divertir muito, vão conhecer uma das principais regiões produtoras de vinhos do mundo, Mendoza e Valle de Uco, na Argentina.

O roteiro passa por 11 vinícolas: Catena Zapata, Chandon, El Enimigo, Luigi Bosca, Vistalba, Andeluna, La Azul, Monteviejo, O. Fournier, Salentein e Zuccardi; e será comandado pelo especialista em vinhos Ricardo Pisani, fundador da vinícola Casa Pisani a da Associação Catarinense dos Vinhos de Altitude, a Acavitis.

Para casais que tenham interesse em embarcar nessa viagem enogastronômica, roteiro e informações estão disponibilizados no link, http://www.e-tourism.com.br/sabor-medoza/ . Quem preferir pode ligar para o telefone 41 99941 9555.

SERVIÇO

Projeto E-tourism “Sabor Mendoza”

Roteiro com visitação em 11 vinícolas argentinas

Últimas 6 vagas, para 3 casais

Embarque dia 26 de agosto

Organização agência de viagens E-tourism – assessoria turística

Roteiro e informações no link http://www.e-tourism.com.br/sabor-medoza/  ou telefone 41 99941 9555