Room 1424, o piano-bar do Rayon

1291

“Inspirado nas mais famosas casas de jazz do mundo” e com nome que remete “à qualidade dos serviços prestados nos quartos” e ao número do prédio na rua Visconde de Nácar, o Room 1424 é a nova atração do Grand Hotel Rayon, de Curitiba. É um piano-bar com capacidade para receber 80 pessoas, com poltronas e sofás e um palco bem próximo do público.
O Room 1424 fica no piso térreo, servirá drinks autorais, entre as mais de 20 opções, como o Sea Sound, apresentado em taça azul com formato de concha, que remete ao som do oceano. Outras opções de bebidas são cervejas artesanais, vinhos e uísques.
No cardápio, assinado pelos chefs da casa, Ricardo Pupo e Kazuo Harada, constam oito opções de entradas, entre asiáticas, snacks e petiscos com receitas exclusivas; pratos como bacalhau, ossobuco de vitelo com polenta cremosa, hambúrgueres e massas, como nhoque e lasanha, além das atrações do restaurante Hai Yo, como sashimi, sushi, temaki, hossomaki, uramaki, hotroll e combinados.
O Room 1424 abre ao público de quinta a sábado, das 19h às 3h, com música ao vivo a partir das 21h, com pelo menos duas atrações por noite. O couvert artístico custa R$40 por pessoa. Nos outros dias da semana, o espaço é locado para eventos fechados.