Chefs Gustavo Vieira e Lauro de Miranda com os produtos congelados

Restaurante que combina almoço de terça-feira a domingo e a confecção de pratos congelados para entrega, ambos dentro do conceito de comida saudável, o Libéri Gastronomia (r. Presidente Taunay, 991, Bigorrilho/Champagnat) exercita, no dia-a-dia, um projeto social: a cada sete congelados vendidos, um livro é destinado a instituições filantrópicas. “Acreditamos que a educação pode transformar o homem e a sociedade a se tornarem cada vez melhor”, destacam os chefs donos da casa Gustavo Vieira e Lauro de Miranda. E completam: “Nosso lema é ‘coma saúde e alimente a educação’”.
Para quem quer comodidade ou não tem tempo para cozinhar, Vieira e Miranda listam uma relação de 10 pratos preparados 100% livres de glúten, lácteos, ovos, corantes e conservantes: Moqueca de carne seca com banana e farofa com legumes e arroz com açafrão; Escondidinho de frango com legumes assados; Mignon suíno ao molho BBQ artesanal e quinoa com legumes; Almondegas de carne com biomassa de banana verde, molho de tomate artesanal e espaguete de legumes; Tilápia ao molho velout de limão, canelone de berinjela recheado com pasta de grão de bico e arroz integral com açafrão; Chilli mexicano, charuto de couve com legumes e arroz integral com açafrão; Pernil (desfiado, marinado na cachaça, laranja e mel) com legumes; Curry Thai de frango, farofa com legumes e arroz integral com açafrão; Almondegas de grão de bico ao molho de tomate artesanal e espaguete de legumes; e Estrogonofe de grão de bico, arroz integral, beterraba, acelga e balsâmico.
O cliente pode comprar os pratos congelados na loja física no horário de funcionamento do restaurante ou pelo serviço de entrega pelo telefone 41.3408 5644 ou WhatsApp 41 99596 1578. Mais informações em liberigastronomia.com.br.