A curitibana Reptilia está com uma coleção bem inspirada nas criaturas que habitam as profundezas abissais dos mares, mas irradiam luz própria. A designer Heloísa Strobel caprichou nos volumes e amarrações e deixou a passarela branca. E brilhante, graças aos seus acessórios criados em resina e celofane. A nova criação ganhou passarela da Casa de Criadores, em São Paulo,

“Cada peça foi desenvolvida em seus mínimos detalhes e carrega costuras especiais, inserções e detalhes que fazem dela uma obra por si só”, observa Heloisa, em sua segunda participação na Casa de Criadores, contando com apoio das tecelagens Lunelli e Vicunha Têxtil, além o apoio inédito da Lupo. (Os calçados são uma parceria entre a Opium.cc + Baderna).

Depois da seda e da malha, a marca parte para jeans, entre outras  tramas do algodão cru aliadas a sarjas resinadas. Em destaque, a pesquisa de pigmentos auto luminescentes para ilustrar a inspiração de Heloisa: “Hoje são algumas pessoas, as que emitem luz e combatem as trevas de pensamentos e velhos costumes, que irão guiar nosso futuro. Esses são os nossos seres bioluminescentes, e eu quis trazer isso para a passarela”.