Ratinho Junior nomeia novo presidente da Jucepar

595
Marcos Sebastião Rigoni de Melo, presidente da Junta Comercial do Paraná

Foi publicado ontem no Diário Oficial os nomes que passam a comandar a Junta Comercial do Paraná – Jucepar. O presidente, que assume no lugar de Ardison Nail Akel é o Marcos Sebastião Rigoni de Melo, atualmente presidente Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR). Profissional amplamente conhecido no meio contábil, já participou da diretoria do Sindicato dos Contabilistas de Curitiba, Sindicato das empresas de Serviços Contábeis, Assessoria e Perícia, da Câmara de Desenvolvimento Profissional do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná entre outras posições relevantes no segmento contábil.
Para a vice-presidência da Jucepar, o governador Ratinho Junior escolheu o empresário Sebastião Motta, que já fazia parte da direção da Junta Comercial, além de atuar na direção da Fetranspar e no Conselho de Tributação da Associação Comercial do Paraná (ACP).

Sebastião Motta, foi escolhido por Ratinho Junior, como vice-presidente da Jucepar

Ratinho nomeou ainda, como secretário-geral da entidade, Leandro Marcos Raysel Biscaia, este que já exerceu a mesma função na gestão anterior desde o mês de novembro quando passou de vogal da casa ao cargo de secretário-geral.