A Prophylaxis – maior rede de clínicas de vacinação do Brasil – investe no mercado paranaense e abre a primeira unidade em Curitiba. A clínica de Curitiba chega através de uma parceria com o Hospital Ipo – referência no tratamento de doenças do ouvido, nariz e garganta, e hoje é um grande centro médico. Atuando no mercado desde 1992, a empresa nasceu com o objetivo claro de tornar-se referência na área de prevenção através da vacinação no mercado privado, posição que rapidamente alcançou. Ao longo dos seus 27 anos, cresceu na forma de uma Rede de Clínicas franqueadas.
Para o CEO da Prophylaxis, Marcos Tendler, a abertura dessa unidade é bastante importante para entrada da marca no mercado paranaense. “Estamos muito felizes com a parceria com o Hospital Ipo, que é um referência em inovação a serviço de saúde. Um grupo empresarial muito forte, que identificou na Prophylaxis um parceiro capaz de ser representado na área de vacinação”, revela.
Com 30 lojas no Rio de Janeiro, duas em Minas Gerais (Barbacena e Poços de Caldas), uma em Espírito Santo (Vila Velha), uma em Mato Grosso do Sul (Campo Grande), duas no Rio Grande do Sul (Dourados e Porto Alegre), duas no Pará (Belém e Bragança), um em São Paulo (Capital) e uma no Distrito Federal (Águas Claras), a marca espera um aumento de 30% no faturamento em 2019 e prevê inaugurar uma nova unidade em cada capital do país.