PRF estoura depósito de cigarros e apreende três carros em Terra Roxa

325

Após denúncia, agentes da PRF encontraram um depósito com cigarros avaliados em cerca de R$ 1,25 milhão, além de três carros carregados no município de Terra Roxa

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), após o recebimento de uma denúncia sobre um depósito de cigarros contrabandeados, dirigiu-se até o local e encontrou cerca de 250 mil carteiras de cigarros. Também foram encontrados três carros carregados com cigarros prontos para a distribuição.

Na quarta-feira (19), por volta das 10 horas, agentes da PRF se dirigiram a um depósito na cidade de Terra Roxa, após receberem a informação de que no local havia cigarros contrabandeados estocados. Chegando ao local, três homens fugiram pulando o muro e não foram encontrados.

No local, foram encontrados cerca de 250 mil carteiras de cigarros contrabandeados do Paraguai, além de três carros preparados e carregados com cigarros que seriam transportados – um Fiorino, um HB20 e um Gol.

Ninguém foi preso e a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil da região, para o registro do crime de contrabando.