Alaim Giovani Fontes Stefanello, especialista em Direito Ambiental

Nesta quarta-feira, 28 de agosto, o advogado Alaim Giovani Fortes Stefanello, por indicação do vereador Bruno Pessuti, receberá o Prêmio “Ecologia e Ambientalismo – Ano 2019”. A sessão solene acontecerá na Câmara Municipal de Curitiba, a partir das 20 horas.

 

 

 

 

CAA/PR lança projeto Clube da Melhor Idade

Mais de 43 advogados participaram do lançamento do projeto

No último dia 12 de agosto, a Caixa de Assistência iniciou as atividades relacionadas ao projeto Clube da Melhor Idade, direcionado aos advogados com mais de 60 anos de idade, com um coquetel, na sede da OAB Paraná, em Curitiba. O encontro reuniu mais de 43 advogados foi marcado por vários depoimentos, de palestra de psicóloga Márcia Umata sobre longevidade saudável e a saúde do idoso e sorteio de brindes. O evento foi prestigiado pela diretora da Caixa de Assistência, Daniela Nardes, e pela Ouvidora Geral da OAB Paraná, Maria Helena Kuss. A secretária-geral adjunta da Caixa de Assistência, Silvana Cristina de Oliveira Niemczewski, apresentou o projeto e reforçou o braço assistencial da CAA/PR.

Quatro anos do Corrida Legal

Equipes de atletas que participaram da prova

A comemoração dos 4 anos de atividades do projeto Corrida Legal, desenvolvido pela CAA/PR, aconteceu em grande estilo, com Prova de Revezamento Especial, no Parque Tingui, em Curitiba, no dia 10 de agosto. A prova contou com a presença de 54 corredores, divididos em 14 equipes. Cada participante percorreu duas voltas de 800 metros. Além de comemorar os 4 anos do projeto, o evento ainda teve por objetivos integrar as pessoas, promover a saúde e o contato com a natureza, contribuindo para o bem-estar dos participantes.

Homenagem a aposentados do Tribunal de Justiça do Paraná

Servidores aposentados com a cúpula diretiva do TJPR

No dia 14 de agosto, o Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) homenageou os servidores que se aposentaram no 1º semestre de 2019 com um Diploma de Mérito Funcional. O documento registra o reconhecimento da instituição aos serviços prestados por cada um deles em prol do bom andamento da Justiça Estadual. Os aposentados foram recebidos pela Cúpula Diretiva e Administrativa do TJPR no Prédio Anexo, em Curitiba.