Os burguers vegetarianos farão par com os sanduíches tradicionais do Porks.

Ao mesmo tempo em que inaugura a décima unidade da rede, agora na cidade de São Paulo, o Porks – Porco e Chope, empreendimento do empresário José Araújo Neto, lança em Curitiba, neste sábado 9, opções vegetarianas de hambúrguer. A receita tem nove ingredientes: feijão fradinho, grão de bico, cenoura, abobrinha, berinjela, pimenta dedo de moça, curry, louro, tomilho e páprica defumada.

Para saborear o novo preparo do Porks, basta solicitar a versão vegetariana no momento da compra de três hambúrgueres tradicionais da casa: o Porks Bacon Burger, que acompanha creme de cheddar; o Oldwest Burger, com queijo Canastra, geleia de pimenta e rúcula; e o Pururuca Burger, feito com molho BBQ e queijo mussarela.

As burgueres vegetarianos estarão disponíveis em todas as unidades do Porks, nas cidades de Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), São Paulo e Piracicaba (SP) e Brasília (DF).

Além da variedade de sanduíches, o bar também trabalha com petiscos como Porkspóca, pururuca de porco crocante temperada com sal de lemon pepper; Torresmo de tira, torresminho servido em tiras crocantes; Bei com melado, tiras de bacon crocante cobertas por melado de cana de açúcar; e Costelinha BBQ, costelinhas de porco ao molho BBQ com cerveja defumada.

O Porks da cidade de São Paulo, que inaugura neste sábado, fica na rua Original, 139, Vila Madalena, e vai funcionar de terça a domingo, das cinco da tarde à meia-noite.