Populares invadem delegacia, matam, esquartejam e queimam corpo de estuprador de menina de 11 anos

706

Revoltados com a morte por asfixia e estupro da menina Elcliane Nascimento, 11 anos, crime  ocorrido na ultima quinta, 16/01, populares invadiram a delegacia de polícia do município de Fonte Boa, localizada no alto rio Solimões, retiraram da cela o acusado do crime e após matá-lo a pauladas e pedradas, esquartejaram o corpo e queimaram em uma grande fogueira feita na frente da delegacia.


Ronaldo Gomes Borges, 28, que teria confessado o crime para a mulher dele, fugiu mas foi capturado em uma estrada do município. O homem estava preso em uma das celas da delegacia e segundo a polícia seria encaminhado para um presídio da capital por questões de segurança.
Na noite da sexta-feira, 17, após boatos de que uma lancha estaria no rio aguardando para fazer a transferência do estuprador para o presídio de Tefé, de onde seguiria depois para a capital, a população se revoltou e resolveu invadir a delegacia para executar o estuprador e fazer justiça com as própria mãos.

Segundo relato de moradores da cidade, houve confronto com a polícia, Populares jogavam pedras paus e atiravam fogos de artifício na direção do prédio. Os policiais reagiram, atiraram usando balas de borracha, mas não conseguiram conter a fúria popular.

Vídeos com imagens fortes: http://adauto.home.blog/2020/01/18/terror-em-fonte-boa-no-amazonas/

Fonte: www.adautonoticias.com