A publicitária Eliane Doin autografa Não digas nada para além do teu silêncio, neste sábdo dia 24, às 10h. É seu quarto livro de poesias, sempre retratando sentimentos com uma reflexão romântica, traz lembranças de suas vivências em Portugal

A publicitária Eliane Doin autografa Não digas nada para além do teu silêncio, neste sábdo dia 24, às 10h. É seu quarto livro de poesias, sempre retratando sentimentos com uma reflexão romântica, traz lembranças de suas vivências em Portugal. O coquetel de lançamento será no Espaço Priori (Av. Bispo Dom José, 2249). O livro é editado pela Almenara, editora especializada em títulos que revelam a arte, a filosofia e a espiritualidade de seus escritores.

“Eu lanço um olhar adulto sobre as mais variadas circunstâncias da vida, questionando, observando e refletindo as dúvidas do cotidiano. Assim, da mesma forma, transcrevo, com uma pitada sutil de humor e ironia, a paz em versos e poesias”, diz Eliane Doins, coordenadora do Curso de Marketing e Gestão Comercial nas Faculdades OPET. Em 1992, foi escolhida pela revista Nova, da Editora Abril, como a brasileira de maior sucesso vivendo em Portugal.