PM encontra foragidos da Justiça nas ruas

381

Dois foragidos da Justiça foram presos entre a tarde de quinta-feira (12) e a madrugada desta sexta-feira (13) em Ponta Grossa. Eles tinham mandados de prisão em aberto e foram encontrados no centro de Ponta Grossa e também no bairro de Oficinas, segundo a Polícia Militar.

O primeiro caso aconteceu no fim da tarde na rua Fernandes Pinheiro, ao lado do Terminal Central. Policiais militares fazem patrulhamento a pé como parte da Operação Natal 2019 encontraram um homem caminhando próximo a um estabelecimento comercial. Como a equipe já sabia que ele era foragido, o homem de 35 anos foi abordado e tinha em aberto dois mandados de prisão.

Já nos primeiros minutos dessa madrugada, a PM foi acionada para atender a uma situação de ameaça e violência doméstica na rua Argeu Machado do Amarante, em Oficinas. Os policiais encontraram o rapaz de 22 anos ameaçando a esposa e descobriram que ele também tinha um mandado de prisão em aberto.

Os dois foragidos foram conduzidos à 13ª Subdivisão Policial e devem ser transferidos à Cadeia Pública Hildebrando de Souza. Os crimes pelos quais os mandados foram expedidos não foram revelados pela polícia.

aRede