São 26 anos de Tangos & Tragédias, a comédia musical que se passa no país flutuante chamado Sbórnia, habitado pelo Maestro Plestakaya  e o violinista Kraunus, vividos pelos músicos gaúchos


São 26 anos de Tangos & Tragédias, a comédia musical que se passa no país flutuante chamado Sbórnia, habitado pelo Maestro Plestakaya  e o violinista Kraunus, vividos pelos músicos gaúchos Hique Gomez  (violino,voz percussão) e  Nico Nicolaiewsky (sanfona, piano, voz).

E eles estão de volta a Curitiba, como fazem há exatos 16 anos, sempre com maior audiência.O cativante espetáculo, com fãs que não se cansam de revê-lo,  reúne música, humor, teatro e interação com o público. Ao longo de uma hora e meia, maestro e violinista tocam músicas do folclore sborniano, canções brasileiras e sucessos do pop internacional, em divertidas paródias e interpretações. 

Com patrocínio da Caixa Econômica, Tangos & Tragédias fica em cartaz neste fim de semana no Guairão. E de Nico Nicolaiewsky, patrocina a montagem de   As Sete Caras da Verdade, que será apresentada no Teatro da Caixa, de 21 a 23 próximos.As Sete Caras da Verdade surgiu inicialmente em CD e depois veio a peça, classificada como  ópera cômica em quadrinhos, satirizando o exagerado e o caricatural do mundo das óperas.

Nico assina o espetáculo e a música, porém não representa. A direção cênica, do curitibano Maurício Vogue, traz  cenário e figurinos em preto e branco, com o objetivo de retratar a estética dos quadrinhos no palco. No palco, quatro músicos, quatro cantores e oito coristas.

A escolha dos cantores foi feita tendo em mente não apenas a qualidade musical dos profissionais, mas também sua capacidade de interpretação, com o objetivo de somar à proposta musical-cênica diferenciada deste trabalho.   Vá rir: no Guairão, sexta e sábado às 21h e no domingo dia 16, às 19h.  Ingressos: de 40 a 80 reais. Informações: 3304-7982. E no Teatro da Caixa (Rua Conselheiro Laurindo, 280) na sexta dia 21 e no sábado às 21h e no domingo às 19h. Ingressos a dez e cinco reais. Fone 2118-5111.