PCPR e PRF apreendem dois veículos com cigarro contrabandeado

320

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam dois veículos com cigarro contrabandeado na terça-feira (11). Um caminhão Mercedes Benz com cerca de 350 mil maços de cigarro foi apreendido em Luziânia (GO). Na outra situação, um Palio carregado do mesmo produto foi apreendido em Céu Azul, na região Oeste do Estado. Em ambas as ocorrências o trabalho conjunto foi essencial para a interceptação dos veículos.

Luziânia (GO) – O caminhão foi apreendido na BR-040 por volta de 00h30 na cidade goiana. Os policiais conseguiram fazer a interceptação do veículo, quando este fez uma manobra brusca para entrar em um posto de combustível.

Ao ser abordado, o condutor de 39 anos não apresentou documentos fiscais da carga, que não tinha sequer identificação. O motorista afirmou ter pego a carga em Toledo, na região Oeste do Paraná e que a deixaria em Valparaíso de Goiás. Ele foi preso em flagrante pelo crime de contrabando.

Céu Azul – O veículo Palio foi interceptado na BR-277 em Céu Azul. No momento da abordagem o condutor fugiu do local, entrando em um matagal às margens da rodovia. Os policias fizeram buscas, mas ainda não localizaram o suspeito. O carro e a carga aprendida foram encaminhados para a Receita Federal do Brasil.