Na Região Sul, são 33 os concorrentes aos jacarés, símbolo do prêmio

O Paraná está entre os finalistas da 20ª edição do Prêmio Caio –  Região Sul, considerado o Oscar dos Eventos, em 10 categorias, concorrendo aos tradicionais jacarés (ouro, prata e bronze). Os vencedores serão anunciados na noite de entrega da honraria, em 21 de dezembro, no Centro de Convenções do Expo Center Norte, patrocinador master do certame.

A relação dos pré-selecionados é a seguinte: Foz do Iguaçu, Destino para Eventos de Médio e Pequeno Porte; Expo Unimed Curitiba, Centro de Convenções de Grande Porte; Empório Brasil Centro de Eventos, de Cianorte, Espaço para Eventos de Grande Porte; Castelo do Batel Eventos, de Curitiba, Espaço para Eventos de Pequeno e Médio Porte; Rafain Palace Hotel & Convention Center, de Foz do Iguaçu, Hotel com Espaço para Eventos de Grande Porte; Bourbon Curitiba Convention Hotel e Four Points by Sheraton Curitiba, Hotel com Espaço para Eventos de Médio Porte; Radisson Hotel Curitiba, Hotel com Espaço para Eventos de Pequeno Porte; Expo Barigui, em Curitiba, Pavilhão de Feiras e Exposições; Bourbon Cataratas Convention Resort, de Foz do Iguaçu, Resort Urbano ou de Campo

O Prêmio Caio é um produto da Revista Eventos, realizado pela Eventos Expo Editora. Desde sua criação, é gerido por um Conselho Diretor, com curadoria de Sergio Junqueira Arantes. Entre os finalistas da Região Sul estão também 11 de Santa Catarina e 12 do Rio Grande do Sul. A relação completa está em premiocaio.com.br/finalistas.