Paraná ganha nova unidade da OrthoDontic

786

OrthoDontic inaugura neste mês sua segunda unidade em Ponta Grossa

Maior rede de clínicas de ortodontia do Brasil, a OrthoDontic inaugura neste mês sua segunda unidade em Ponta Grossa, no Paraná, reforçando a atuação no Estado, que já conta com outras 44 clínicas da rede. A OrthoDontic terá mais uma unidade para oferecer alto padrão de atendimento, acessibilidade, equipamentos de primeira linha e tecnologia a serviço do cliente como algumas das vantagens.O serviço embarcado com tecnologia de ponta e excelência em atendimento atraiu os empreendedores Kleiton e Ana Márcia Eckel, que já são sócios em outra unidade da rede em Ponta Grossa e agora investem na ampliação do serviço na cidade.

“Nós dois éramos funcionários públicos, mas queríamos investir em algo que proporcionasse mais estabilidade e melhora para nossa situação financeira, foi então que conhecemos a OrthoDontic e seus números surpreendentes de crescimento”, conta Kleiton. “Somos sócios de outro empresário em São José dos Pinhais e agora temos a oportunidade de ampliar a atuação da OrthoDontic em Ponta Grossa com a abertura da nossa segunda unidade no município, com a expectativa de repetir o sucesso que já temos conquistado”, acrescenta.

A segunda unidade OrthoDontic em Ponta Grossa segue os padrões de qualidade já conhecidos da rede, como a modernidade, inovação, muita tecnologia e atendimento de qualidade com profissionais especializados. Além disso, a clínica tem o objetivo de ampliar a capacidade de atendimentos na região. A operação terá, no início, uma equipe composta por cinco colaboradores e dois especialistas. Quanto à estrutura física, a franquia conta com um espaço de 140 m² para oferecer conforto e alta qualidade aos seus pacientes, além de profissionais capacitados para disponibilizar aos clientes o melhor atendimento e satisfação.A OrthoDontic é maior rede de clínicas de ortodontia do País. É pioneira em franquias nesse segmento e, desde 2002, trabalha para oferecer acesso à odontologia de qualidade e com tecnologia a toda a população brasileira. Tem atualmente mais de 200 unidades em 17 Estados do País, contabilizando mais de quatro milhões de clientes.


Darci Piana, vice de Ratinho Junior?

Ratinho Junior, Ari Bittencourt e Darci Piana, na entrega do troféu “Guerreiro do Comércio”. Foto: Bruno Tadashi.

Durante a solenidade  da  13ª edição do troféu “Guerreiro do Comércio”, que reuniu mais de mil empresários e convidados,  o pré-candidato a Governador,   Ratinho Jr , em sua fala, disse uma frase que foi de muito alcance entre os presentes:  “Muito bom dividir com Darci Piana o projeto para construirmos o Paraná do futuro.”

Embora a convenção do PSD que definirá as candidaturas para as eleições 2018 seja no próximo dia 21, a fala de Ratinho Jr foi muito  aplaudida pelos presentes e interpretada como um possível convite.

Darci Piana, ocupou a presidência do sistema Fecomércio Sesc Senac Paraná (hoje a entidade é presidida por Ari Bittencourt) bem como coordenou o   G7, um grupo formado pelas maiores instituições do setor produtivo do Paraná.

Sobre o evento que neste ano homenageou 45 empresários ligados a sindicatos filiados à Fecomércio PR, o pré-candidato a governador, Ratinho Junior disse que “o troféu entregue é uma homenagem  merecida aos comerciantes e empresários que enfrentam os desafios do dia e geram empregos. E para que a geração de empregos continue é preciso desonerar cargas tributárias e desburocratizar o setor”.


Troféu Internacional Grand Hotel Rayon

O empresário Márcio Granados, responsável pela partida, com o fundador do Grand Hotel Rayon, Douglas Borcath, Alberto Rocha, gerente de serviços hotel, e Marilis Borcath Faggiani, diretora executiva do hotel.

O Grand Hotel Rayon também entrou em campo na partida entre o Paraná Clube e River Plate, que aconteceu semana passada na Vila Capanema. O time vencedor – Paraná Clube – recebeu o Troféu Internacional Grand Hotel Rayon. Além disso, toda equipe uruguaia passou a semana hospedada no Rayon.


Novo conceito em eventos de design

 

O famoso Edifício SANAA, patrimônio mundial da Unesco, em Essen, na Alemanha, receberá o inovador evento HUB Festival, da multinacional Interprint, com fábrica no Brasil localizada no Paraná, atendendo toda a América Latina

Um festival reunindo os conceitos mais avançados e tendências em design de interiores, mobiliário e áreas afins, como arte, ciência, indústria e arquitetura, é a proposta de “HUB – Interprint Interior Festival”, novo evento anunciado pela multinacional alemã Interprint, com fábrica no Brasil localizada no Paraná, na região de Curitiba, atendendo toda a América Latina. Após se consagrar mundialmente com o evento Furniture Days, realizado durante dez anos e replicado por muitas companhias do setor de madeira e mobiliário e de outros setores da economia também, a Inteprint dá mais um passo no sentido da inovação, anunciando HUB como seu novo evento, em substituição ao Furniture Days. A primeira edição do HUB Festival será nos dias 14 e 15 de novembro no famoso Edifício SANAA, patrimônio mundial da Unesco, em Essen, na Alemanha. A charmosa cidade combina a herança industrial com a idade moderna e é considerada uma obra de arte arquitetônica.

Em cooperação com empresas parceiras, a Interprint apresentará pontos de vista sobre design de interiores dentro do conceito inovador do evento: “HUB” significa “ponto central”, um local em que todas as informações importantes se encontram.


Carro de alumínio, a nova opção

O uso do alumínio permite reduzir em mais de 400 quilos o peso de um carro de tamanho médio. Com um veículo mais leve, há uma economia significativa de combustível, além de emitir menos poluentes e causar um menor desgaste de pneus e peças. Por isso, o principal evento da cadeia produtora do alumínio do Brasil, a ExpoAlumínio – Exposição Internacional do Alumínio, tem um papel fundamental para o setor automobilístico: conectar fornecedores de toda a cadeia produtiva do alumínio ao setor automotivo e de transportes. O evento será entre os dias 3 e 5 de setembro, no São Paulo Expo.

“Devido às suas múltiplas aplicações e eficiência, o alumínio é um produto em crescente demanda na indústria de mobilidade. Identificamos a necessidade para o setor de se ter um evento como a ExpoAlumínio 2018, que cria conexões assertivas que posteriormente se desdobrarão em parcerias e novos negócios”, aponta o diretor da ExpoAlumínio 2018, Leandro Lara.


Novo diretor de vendas para o Mabu

Jeferson Munhoz chega à rede hoteleira paranaense com o desafio de ampliar a atuação comercial especialmente com a chegada do Blue Park

O Mabu Thermas Grand Resort tem um novo diretor comercial, o executivo Jeferson Munhoz, que assume a posição de Silvia Machado. Com ampla experiência em vendas, de mais de 25 anos, no segmento hoteleiro, Munhoz é mestre em Hospitalidade e foi responsável pelo desenvolvimento e crescimento em vendas de grandes redes hoteleiras do País. O executivo chega à Mabu Hotéis & Resorts em um momento de expansão e de implementação de estratégias mais competitivas.


Feira de Empregos e Profissões no sábado

Curitiba disponibilizou 8.726 vagas de emprego com carteira assinada em cinco meses, de janeiro a maio desse ano, segundo o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged). Em apenas um dia, a Feira de Empregos e Profissões promovida pelo Centro Universitário Internacional Uninter vai oferecer mais de 3.500 oportunidades de trabalho para a capital paranaense e região.

Marcado para o dia 21 de julho, sábado, das 9h às 19h, o evento será realizado no Expo Renault Barigui e terá entrada gratuita. Haverá oportunidade para todos os níveis de qualificação e idades, de aprendizes a cargos de mestres e doutores. Também serão ofertadas vagas para pessoas com deficiência, revendedores e profissionais que queiram trabalhar como autônomos e operacionais.  Os salários vão de R$1.200,00 a R$12.000,00. Mais de 40 empresas de Recursos Humanos e outras grandes contratantes estarão presentes, realizando triagens e agendando entrevistas.

“Em um país com mais de 28 milhões de desempregados, conseguimos promover a segunda edição da feira, que somente no ano passado contabilizou mais de 67 mil atendimentos e recebeu 14 mil pessoas. Preenchemos todas as vagas oferecidas. Certamente, muitos candidatos que deixaram seus currículos ainda estão colhendo os frutos dos contatos feitos no evento”, conta Jorge Bernardi, vice-reitor da Uninter e organizador da feira.