O Parada Pet é idealizado pelos empresários Cezinha Mocelin, Jeje e Patrik Cornelsen, em parceria com a Casa do Produtor.

Sem dúvida, o Parada Pet já se consagrou no calendário de eventos de Curitiba. Apesar do final de semana chuvoso, milhares de pessoas passaram pelo Parcão do Museu Oscar Niemeyer para conferir a primeira edição do evento que ocorreu entre os dias 18 e 20 de agosto. Foram mais de 70 expositores, concursos e ainda mais de 50 cães adotados. O Parada Pet é idealizado pelos empresários Cezinha Mocelin, Jeje e Patrik Cornelsen, em parceria com a Casa do Produtor.

 

“A aceitação foi tanta que já estamos programando a segunda edição do Parada Pet para a alegria dos pets e seus donos. Foi uma final de semana de muita diversão, novidades, dicas, descontos e adoção de animais, tudo no maior estilo pet friendly”, afirma Cezinha Mocelin.

 

O Parada Pet teve patrocínio máster da Purina e da Premier, com o copatrocínio da Total Alimentos, Pedigree, Whiskas, Farmina e Royal Canin, além dos apoios do Comercial Lupe, Crematório Vaticano, Primus Gold, Bayer, Eukanuba, Biocom, Pet Sul, Nikko, Guabi Pet Food e Virbac.