Palladium Shopping Center deverá ser inaugurado, em Curitiba, no próximo dia 1º de maio, como o maior e mais moderno shopping center da Região Sul

O Palladium Shopping Center deverá ser inaugurado, em Curitiba, no próximo dia 1º de maio, como o maior e mais moderno shopping center da Região Sul, com praticamente todos os seus espaços comerciais locados. Serão 356 operações, das quais 16 são lojas âncora, com atrações sem igual nos shoppings de Curitiba.

Hoje, o Palladium já está com mais de 70% dos projetos de suas lojas aprovados e em construção. Entre eles, os projetos das 16 lojas-âncoras, que receberão marcas como Lojas Colombo, Ponto Frio, Renner, Casas Bahia, Mega-Livrarias Curitiba, Marisa, Centauro, Riachuelo, RiHappy, Magic Games, Expert Beauty, os cinemas Multiplex UCI, Fast Shop e Lojas Americanas, entre outras.

O Palladium, que está localizado na Av.Kennedy, mas tem frentes também para a Via Rápida Portão-Centro, República Argentina e Santa Bernadete, já está com 100% da sua estrutura física concluída. Sua construção passou pelos processos de instalação de vidros duplos na cobertura zenital, granitos nas fachadas, sistemas de ar condicionado e de prevenção de incêndio (com sprinklers), entre outros itens.

A abertura ao público acontecerá no dia seguinte ao da inauguração, quando poderão ser conferidas as 356 lojas, os 12 restaurantes e as 25 operações de fast-food instaladas na maior praça de alimentação dos shopping centers de Curitiba. O Palladium também contará com oito cinemas e o primeiro IMAX do Brasil (cinema em três dimensões), além de 23 quiosques com diversas operações comerciais e de alimentação. Além disso, o Palladium, como primeiro shopping multi-uso da cidade, irá inaugurar também o seu edifício comercial, com escolas, academias, clínicas e outros serviços.