Secretária-geral adjunta da CAA/PR, Silvana Cristina Niemczewski abre o evento

Nesta quarta-feira, a Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná promoveu a palestra “Inteligência financeira para mulheres”, com a coach e consultora de finanças Adriana Vieira Fernandes Luiz e por Carolina Tonsig, assessora de investimentos. O encontro reuniu advogadas no Edifício Maringá e foi aberto pela secretária-geral adjunta da CAA/PR, Silvana Cristina de Oliveira Niemczewski.

 

Grupo estuda reforma previdenciária

Grupo debate assuntos relacionados à reforma previdenciária

O grupo de estudos previdenciários, em reunião, estabeleceu prioridades e um cronograma de trabalho. O grupo é coordenado pela associada e ex-presidente da Associação, Isabela Cristine Martins Ramos. Integram o grupo os procuradores Julio Cesar Zem Cardozo, Karina Locks Passos e Ramon Ouais Santos.


Contratos na era digital

Advogado Gladimir Adriani Poletto

O advogado Gladimir Adriani Poletto, da Poletto & Possamai Sociedade de Advogados, realizou palestra no evento Contratos na Era Digital, realizado na PUCPR, abordando o tradicional contrato de seguro na era digital. Poletto destacou a relevância do tema por meio da demonstração de como um instrumento social e tipicamente legal, como o contrato de seguro, se ajusta aos novos tempos na formação dos contratos, na gestão dos riscos e na liquidação dos sinistros.

Posse na ABDPro

Diretoria da Associação Brasileira de Direito Processual

O juiz de Direito Antônio Carvalho, diretor executivo da presidência da AMAPAR, tomou posse como vice-presidente da Associação Brasileira de Direito Processual, para o triênio 2019-2022. O magistrado, que é professor de processo civil em cursos de aperfeiçoamento e pós-graduações, atuou na última gestão da ABDPro como diretor de comunicação social, desempenhando o trabalho de divulgação de todos os eventos e ações da associação. A posse aconteceu durante encontro sobre Direito Processual.

Livro sobre Direito Processual Civil

Recém-lançada, a obra Direito Processual Civil, dos autores Eduardo Arruda Alvim, Daniel Willian Granado e Eduardo Aranha Ferreira, em um único volume abrange todo o programa de Direito Processual Civil da graduação, o que facilitará o acompanhamento das aulas durante o curso de processo civil. Os autores analisam os temas mais diversos e importantes do Direito Processual Civil em perfeita sintonia com o Código de Processo Civil de 2015. Um rico material de apoio não somente ao aluno de graduação ou pós-graduação, mas também para todos aqueles que militam efetivamente no dia a dia da atividade forense.

Secretária-geral adjunta da CAA/PR, Silvana Cristina Niemczewski abre o evento