Loja, localizada no Bigorrilho, traz uma diversidade de produtos com foco nos profissionais de arquitetura e decoração

Curitiba acaba de ganhar um novo espaço de objetos de decoração que promete agradar os paranaenses. A hypada Ornament, comandada pela arquiteta Fernanda Borio, traz um moderno conceito para a cidade com variado mix de produtos contemporâneos e sofisticados, que vão compor a loja localizada no Champagnat.

“O Paraná está cada vez mais no centro do crescimento ligado ao cenário de décor, e os clientes e profissionais querendo algo diferenciado. Sendo assim, após pesquisas, nasceu a ideia e o conceito da Ornament”, conta a arquiteta.

O público-alvo da loja serão os profissionais de arquitetura e decoração. “Queremos deixar a loja aberta aos profissionais, para assim facilitar o seu trabalho. Após entender a necessidade do cliente, fazemos uma seleção personalizada das peças e incluímos no projeto. Depois de aprovado, caso o arquiteto deseje, vamos até a residência e montamos todo o ambiente conforme orientação sugerida,” comenta Fernanda.

Na charmosa casa com 100 m², localizada na Rua Euclides da Cunha, os clientes encontrarão peças de design assinadas por artistas brasileiros.  Entre eles: Alvaro Aalto, Paulo Goldstein, Suka Braga, Rubens Simões, Ronald Sasson e Regina Misk. Também, muitos lançamentos exclusivos estão desembarcando na Ornament, tais como peças assinadas pelo Zanini de Zanine.

O conceito do espaço é priorizar os artistas brasileiros. O mercado possui lindos trabalhos que devem ser explorados. Entre o mix de produtos, encontram-se peças de designers paranaenses, como as imagens dos curitibanos Marcelo Krause e Louise Gubert.

Outro grande diferencial é a curadoria, realizada minuciosamente para compor o ambiente de forma elegante, como um todo, seja um projeto residencial ou comercial. Para o planejamento, a Ornament terá novidades o ano inteiro e não apenas objetos sazonais.