A arquiteta Viviane Loyola com o diretor da Artefacto Paulo Bacchi

O bem viver e morar em todos os sentidos na Mostra Artefacto Curitiba 2019. Com 20 ambientes assinados por 30 profissionais, propondo um morar atual e muito sensorial, a mostra foi inaugurada em 23 de agosto com um evento para convidados que reuniu 1,5 mil pessoas. O tema deste ano, “5 Senses”, realça a proposta contemporânea de um morar voltado a despertar sensações e experiências, trabalhando tato, olfato, visão, paladar e audição de forma prazerosa, estética e muito aconchegante. A mostra fica em cartaz na Artefacto Curitiba, no Batel, por um ano. Vale muito visitar e ter belíssimas sensações e inspirações.

Tapumes exibem arte de rua em novo empreendimento da D. Borcath

Curitiba ganha arte a céu aberto com a construção do elysia, empreendimento lançado pela Incorporadora D. Borcath, em parceria com a CRON Engenharia. Durante a obra, os tapumes que ficarão expostos exibem grafites dos artistas Cleverson Pacheco, Deleon Ribeiro, Edson dos Santos e Luciana Gnoatto. A proposta nasceu da intenção de integrar o recente lançamento à cidade, construindo um diálogo, a partir da visão dos artistas, com aspectos do dia a dia dos moradores que irão conviver no empreendimento.
O empreendimento está localizado na região central da cidade, na Av. Visconde de Guarapuava, esquina com a Desembargador Westphalen.