O que pinta na Inky

436

A Inky Social Club, casa noturna caçulinha de Curitiba, promove a festa 399 Exclusive, nesta sexta 18, sob o comando dos DJs Ber Bush, Luiza Bernardi e Vinicius Daher. A casa é apenas para sócios e seus convidados, mas na noite desta sexta-feira vai abrir para o público em geral, que poderá conferir o ambiente diferenciado, recursos tecnológicos e digitais, além de apreciar os drinques criados pelo mixologista Igor Bispo, que assina uma proposta equilibrada de bebidas servidas com engenho e arte.

A arquiteta Diane Justus projetou um ambiente em que predomina a cor preta, toques de dourado e detalhes de  moldura, como se o espectador estivesse num quadro de arte.

Na Inky, os sócios possuem: joia metalizada em formato de pantera (símbolo da casa), cartão de associado, convites mensais para convidados, desconto na comanda, possibilidade de realizar eventos exclusivos, livre acesso às casas parceiras e memorial dentro do clube.

Como se percebe pela festa 399 Exclusive, o eletrônico predomina na programação musical. Mas os associados podem opinar e fazer sugestões, observam os donos da Inky, Lilian Santos e Regis Wilczek.

Anote: Vicente Machado, 627, centro. Fone (41) 99229-0627. Abre às 23h, às sextas e sábados.