Com mais de 200 mil metros quadrados de área construída e mais de 350 operações, o Jockey Plaza Shopping agenda inauguração em 5 de junho. O projeto é dos premiados arquitetos Arthur Casas e Manoel Doria. E as obras no entorno, que custaram mais de 60 milhões de reais, estão sendo finalizadas.

Administrado pelo Grupo Tacla Shopping  e pelos sócios GRCA Participações, Paysage e Casteval, o Jockey Plaza vai gerar mais de 6.200 empregos  diretos. Situa-se na Avenida Victor Ferreira do Amaral, no Tarumã, e suprirá uma demanda até então não atendida por um grande shopping. 

Recco, Tok&Stok, Centauro, Cinépolis, Casas Bahia, Kalunga, Pernambucanas, Renner, Riachuelo, C&A, Toni Toys, Livrarias Curitiba, Tommy Hilfiguer, Richards, Ellus, TVZ, Capodarte, Expert Beauty Center e a japonesa Miniso estão entre os destaques do mall.

Fundada em Tóquio, em 2013, pelo designer Miyake Junya e o jovem empresário Ye Guofu, a Miniso já possui mais de duas mil lojas em todo o mundo. Antes da inauguração no Jockey, abre outra loja no Sul – dia 1 de junho,  Balneário Camboriú-SC.