cab_habita

Fátima Galvão e Neusa Kutinskas. foto Valterci Santos

As empresárias Neusa Kutinskas e Fátima Galvão assumiram respectivamente a presidência e vice-presidência da Rede Imóveis — associação que reúne as 12 imobiliárias mais tradicionais de Curitiba e que detém aproximadamente 33% do mercado na capital. A posse ocorreu neste final de semana no Buffet du Batel.


Cyrela de casa nova

O novo endereço da incorporadora em Curitiba. Foto Celso Pilati

A Construtora e Incorporadora Cyrela inicia 2018 em novo endereço. O escritório da filial está sendo transferido para o Urban Office, empreendimento construído pela incorporadora, localizado  no Cabral e entregue em meados de 2016. “Sempre que possível preferimos deixar os escritórios da Cyrela em imóveis que têm a nossa assinatura. Este é um grande diferencial e um dos nossos principais cartões de visitas”, conta o diretor administrativo e financeiro da regional sul da Cyrela, Cristiano Caetano.


Bons resultados

André Marini, diretor comercial da Ademilar, Raul Schuchovsky, Tatiana Schuchovsky Reichmann, Handerson Brito, gerente comercial da Ademilar, Claudir Santos, diretor comercial e Raul Schuchovsky Neto. foto Rodrigo Torrezan

A Ademilar realizou o encontro da equipe administrativa e de vendas do consórcio de investimento imobiliário em Curitiba, no início de Dezembro, reunindo um time de aproximadamente 400  profissionais responsáveis pela operação no Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Rio de Janeiro. A empresa tem muito a comemorar, pois entre os meses de janeiro a novembro de 2017 registrou um crescimento de mais de 50% no volume de créditos comercializados, em comparação com a ano anterior.

 


Reunindo gestores

O evento reuniu dezenas de profissionais. Foto: Eneas Gomez

A Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi/PR) e o Sinduscon/PR reuniram — na semana passada — gestores, diretores e funcionários das incorporadoras, construtoras, imobiliárias, empresas de consórcio e fornecedores do segmento para apresentar dados de um estudo sobre o perfil imobiliário 2017. Um dos dados interessantes apresentados foi que o ano de 2017 foi o primeiro, desde 2011, a registrar aumento de lançamentos em comparação com a ano anterior, contabilizando uma alta de 10,3% em empreendimento (32 no total) e de 48,7% em unidades lançadas (2.244 no total).


Prêmio Ímpar

Marcelo Malucelli Thá recebe o Prêmio Ímpar.

A Construtora Thá recebeu mais um Prêmio Ímpar, concedido pelo Grupo RIC, às marcas mais lembradas pelos paranaenses. A premiação ocorreu na semana passada em um evento que contou com aproximadamente 400 pessoas, entre autoridades, empresários e comunicadores. A Thá ganhou pelo segundo ano consecutivo a categoria Construtora de Imóveis.


Balneário Camboriú

Fabiano Krause de Freitas, sócio da Evoque Ambientes Personalizados, com Alessandra Weber Savi e André Savi

A Evoque Ambientes Personalizados, empresa do ramo moveleiro, acaba de inaugurar o Espaço Amazônia na Mora Catarina, em Balneário Camboriú. A parceria com o espaço colaborativo, conhecido por propor uma verdadeira imersão na decoração contemporânea, foi firmada com um coquetel realizado na quarta-feira, no início de dezembro, para amigos e clientes da Evoque.

Para Fabiano Krause de Freitas, sócio da Evoque Ambientes, a parceria com a Mora Catarina é uma grande oportunidade de expandir os negócios. “Nossa marca é muito forte em Curitiba, mas já fizemos diversos projetos em Balneário Camboriú, onde tínhamos muita vontade de abrir uma filial. Com o novo espaço, poderemos atender melhor os nossos clientes da região, bem como captar novos. É, com certeza, uma grande oportunidade para a nossa marca”, afirma.


Final de ano

O gestor da Plataforma ARQTTO, Marcus Andreoli, e a gerente da Kinta Home Decor, Karine Lima. fotos: Raquel Lima

A Kinta Home Decor realizou a celebração de fim de ano com uma festa para profissionais da arquitetura e decoração no espaço ARQTTO na Mercadoteca, nesta última sexta-feira (15).