Daj Resort & Marina, 32 acomodações e homenagem ao amarelo

A cidade de Ribeirão Claro, no Norte Pioneiro do Paraná e divisa com São Paulo, ganhou há poucas semanas o Daj Resort & Marina, que se situa entre a represa de Chavantes e a montanha, numa área de cerca de 500 mil metros quadrados. Ribeirão Claro fica a quase 400 quilômetros de Curitiba.
Daj quer dizer ‘amarelo’ na língua Hmong, grupo asiático do sul da China, ao norte do Vietnã e do Laos, e remete à cor do sol, uma constante no lugar. Os espaços foram todos batizados com o nome ‘amarelo’ em diversas línguas.
São 32 acomodações de alto padrão de 90 a 110 metros quadrados, com minicascata e ofurô exclusivos na opção Brilliant. Há quartos para casal, três adultos ou família com casal e dois filhos. Duas crianças de até 11 anos têm cortesia na mesma acomodação dos pais. O resort disponibiliza kit infantil com berço, enxoval e mini banheira. Todas as acomodações possuem sofá-cama e camas box, closet, mobília completa, cofre eletrônico, smart TV 55” com canais Sky, frigobar, ar-condicionado, conexão sem fio rápida e bluetooth receiver.
O resort de Ribeirão Claro conta com três piscinas; uma térmica, coberta, cujo teto é projeto do arquiteto curitibano Wilson Pinto; uma com bar molhado e borda infinita; e uma infantil, com chuveirinhos na lateral. E mais: campo de futebol, quadra de tênis, espaço kids com monitores, sala de cinema, salão de jogos, bicicletas, brinquedos lúdicos como pipas e betes ombro, academia, sauna seca e molhada e spa. Há ainda opções de esportes náuticos individuais ou em grupo pelas águas da represa de Chavantes.
O resort inclui no preço da diária o café da manhã e o almoço; o jantar é a parte. Na gerência geral do empreendimento está Silmara Camargo.